Novos Autores: Thiago Tavares

É com muito prazer que anunciamos aqui  o primeiro parceiro  de 2012.

Um novo autor carioca, que nos encantou com seus contos de terror, poemas apaixonados e pensamentos fascinates…. Senhoras e senhores  com vocês o encantante ThiagoTavares.

CONHEÇA O AUTOR:

Blog:

thiagodamaso.blogspot.com

Blogueiro:

Thiago Tavares Dâmaso dos Santos

Por que esse nome para o Blog:

Eu penso da seguinte forma: Quer ser escritor? Pois então apanhe seu nome e seus textos e jogue-os aos quatro cantos do mundo. Se você for bom, o retorno virá mais depressa do que possa imaginar.

Fale um pouco sobre você:

Sou alguém que procura não perder as oportunidades de crescer como indivíduo, que não quer ser rico, mas sim feliz com o que faz. Sou um sonhador do tipo que prefere o silêncio a dizer bobagens e que fez da escrita sua principal arma para esboçar o que sente.

Qual seu maior sonho?

Meus sonhos são encadernados e todos dotados de muitas páginas. O que mais desejo é andar pelas ruas e ver pessoas passando o tempo com meus sonhos.

Pra você o que é felicidade?

A felicidade é frágil, inconstante, ora rara, ora abundante, mas, em todo caso, um sentimento fascinante que costumo vivenciar ao lado daqueles que amo.

Hobby:

Escrever

Livro de cabeceira:

O Diário de um Mago (Paulo Coelho)

Música:

Bem Vinda (Jeito Moleque)

Cor:

Verde

Frase:

“Obstinado é o homem que triunfa na batalha diária contra as próprias limitações sem nunca desistir de seus sonhos e metas”.  (Thiago Tavares)

“Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa”. (Lao Tsé)

Deixe um comentário