Selinho: Blog Parceiro 2011

Depois de fazer uma retrospectiva e perceber o quão marcante 2011 foi para nós, pensamos em uma forma de agradecer a todos vocês criando esse Selinho:
Á vcs amigos blogueiros, parceiros, todo o nosso reconhecimento e carinho!

Regrinhas:

Como descreve o blog que te presenteou?

O Dedin di Prosa é o lugar perfeito pra nóis trocá dois dedin di prosa!

Repasse para 10 blogs parceiros em 2011

Meninas Gerais

Contos, Poemas, Críticas e outras Bobagens

Pensamento Tangencial

All Classis

UaiMeu

Devaneios de Chocolate

Verdades que me convém

Velha Adolescência

LollyOliver’s Diary

Reflexões do Ser

→ Perguntas para o blgueiro

Nome:   Andrezza Fialho

Uma Frase:   Prefiro um “Vai se Ferrar” sincero do que um falso “Eu te Amo”.

Cinco coisas para 2012:

PAZ

SUCESSO

SAÚDE

AMIGOS

AMOR

Nome:   Paula Palacio

Uma Frase:   Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor.

Cinco coisas para 2012:

FELICIDADE

HARMONIA

COMPREENSÃO

PAIXÃO

SABEDORIA

4 thoughts on “Selinho: Blog Parceiro 2011

  1. Rubi diz:

    Muito obrigada por me incluir na sua listinha. Me sinto extremamente lisonjeada por isso. Aproveito o momento para falar também sobre o post anterior, onde descobri que sou a pessoa que mais comentou no seu blog (fiquei surpresa!). E claro, quero lhe desejar um Feliz Ano Novo; com muita saúde e paz.

    Até breve!

Deixe um comentário