Ispíia Aki: Rede Globo alertando o povo brasileiro?

Nos últimos tempos tenho visto a Rede Globo perdendo credibilidade.

Muito tem se visto tal emissora fazer um foco gigantesco em determinado assunto para ocultar algo mais sério que esteja acontecendo no país, acontecendo com relação a política, criação de novas leis, coisas que o POVO só precisam saber depois que a presidente da república promulga.

Pois bem, essa lorota de que os Estados Unidos da América estão espionando o Brasil e outros países não é tão impactante assim né.

Pego por base as disputas, guerras que os EUA teve com a antiga União Soviética, se aquela época já faziam coisas do gênero, o que dirá hoje com a tecnologia avançada da forma que está.

Então porque a Rede Globo “revelar esta bomba” justo no período que o povo está, de certa forma, contra o governo.

Num é por nada não, mas acho que estão escondendo coisa grande dentro do país….

Ispíia só… nesse mato tem coelho…

Anúncios

4 thoughts on “Ispíia Aki: Rede Globo alertando o povo brasileiro?

  1. Muito tem se visto tal emissora fazer um foco gigantesco em determinado assunto para ocultar algo mais sério que esteja acontecendo no país, acontecendo com relação a política, criação de novas leis, coisas que o POVO só precisam saber depois que a presidente da república promulga.

  2. Muito tem se visto tal emissora fazer um foco gigantesco em determinado assunto para ocultar algo mais sério que esteja acontecendo no país, acontecendo com relação a política, criação de novas leis, coisas que o POVO só precisam saber depois que a presidente da república promulga.

  3. O mais irritante mesmo é ver se repetindo as mesmas promessas de sempre em relação às agressividades fluviais. Fala-se tanto em “obras” para diminuir os problemas ambientais, mas ninguém percebeu que essa “aceleração do crescimento” requer construções em margens de rios? (Não me refiro ao PAC, tá lulistas e dilmistas, pois imagino que nesse programa existem técnicos sérios que atuam com responsabilidade). Mas, desde quando surgiram os primeiros problemas de enchentes em São Paulo, já se discutia sobre os males causados pela retificação do Tietê que encolheria o Rio. Os vereadores diziam: “É uma grande área que tem que ser aproveitada, então vamos diminuir os rios e construir casas!” “Vamos dar moradia e dignidade ao povo!”.

  4. As coisas estão acontecendo bem diante dos nossos olhos! Ezequiel profetizou a respeito desse feroz inimigo e seus aliados: “Então subiras, tu e todas as tropas, e muitos povos contigo, virás como tempestade, far- te- ás como uma nuvem para cobrir a terra” (Ezequiel 38: 9). Tudo será muito rápido. A águia americana, nada poderá fazer, a não ser protestar. Será como uma enchente sobre Israel! “… Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste o teu bando para arrebatar a presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e as possessões, para saquear grandes despojos? (Ezequiel 38: 13b).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s