A Arte da Lingerie

lingerie 2A lingerie nunca esteve tão em alta no vestuário feminino, o que antes era chamado de peça intima, agora é revelado de forma elegante e sexy. A lingerie atualmente é usada por prazer e não mais por necessidade, integrante de vários looks atua como coadjuvante, por vezes assume o papel de protagonista sendo a peça principal, faz aflorar a sensualidade e realça a anatomia feminina.

Hoje em dia, além de lindas, as lingeries se tornaram funcionais, ou seja, podem operar verdadeiros milagres, valoriza o que a mulher tem de mais bonito em seu corpo e disfarça as imperfeições. A campanha alto verão 2011 traz em sua cartela de cores as inspirações étnicas que refletem belezas naturais, paisagens e peles de animais, as cores vibrantes também continuarão em alta. Essas influências serão vistas em estampas, cores, detalhes, transparências e rendas. Os tons escuros e os brilhos serão outros atributos dos luxuosos looks.

Cores mais neutras e suaves com os temas: “Acorde” e “Hora do chá” prezam por peças confortáveis, simples e elegantes. Babados, transparências e toques acetinados são usados para dar o toque charmoso a essas sugestões. O clima mais sensual será reafirmado com o predomínio da cor preta e materiais diferenciados.

Para realçar e valorizar os seios e o colo nada como um bom e bonito corpete, que também afina a cintura, o sutiã Push Up ou soutiens com bojo.

Para valorizar o bumbum, calcinha com enchimento, estilo shortinho, ou até mesmo a calcinha string que realça as curvas e é um modelo brasileiro.

Para as mais cheinhas e com seios grandes o ideal é que optem por modelos que tenham reforço na estrutura, com aros ou recortes, que valorizem seu colo, como soutiens de bojo que aproximam os seios, dão contorno e não aumentam.

Para disfarçar os culotes, calcinhas altas, estilo “shortinhos”, que não marcam e nem acentuam o quadril.

O robe é um acessório clássico e dá sempre um ar mais sofisticado à produção. Ele pode ser sexy em renda ou sensual em tecido transparente. Luvas e meias usadas em conjunto com sainhas de tule dão um toque mais sensual, mas devem ser usadas por quem se sente à vontade.

A liga é um acessório extremamente sensual e vai direto ao ponto que provoca a sexualidade do parceiro. Espartilhos com meia 7/8 e cinta liga são muito versáteis.

lingerie 3

Podem fazer o tipo ingênuo em uma produção nupcial em branco, serem misteriosas e elegantes em preto ou usadas para uma produção super sexy em vermelho. Sapatos com saltos altos complementam o visual das lingeries e são um acessório necessário para compor o look com elegância.

– Para uso das meias 7/8 as pernas precisam estar em forma, caso contrário, serão um elemento negativo na composição.

– Os acessórios vão depender muito do estilo da mulher e da ocasião.

– A lingerie deve ter basicamente duas características: o conforto, que é essencial e a sedução, principal atributo de uma noite especial.

– A mulher deve estar bonita em todos os momentos. Não adianta ficar em um dia linda e sedutora e estar em um momento descontraído com uma lingerie desleixada. Portanto, as mulheres devem pensar na lingerie não só para sedução e momentos especiais, mas para todos os momentos de sua vida.

Fonte: Revista Ella

Se você quer se encantar com lindas lingerie nossa dica é MARIA PIA, visite o site: http://www.mariapialingerie.com.br/loja/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s