Dia da Saudade

p1214701janeiro-21-2009

Sinto saudades das coisas como eram

Sinto saudades de tudo como foi

Sinto saudades do que me faz bem

Sinto saudades de tudo e de todos

Se sinto saudades é porque importância tem para mim.

Sinto saudades da minha melhor amiga, que acabou de me fazer pensar para onde estou levando nossa amizade.

Acho que hora de acertar a vida, e seguir em frente. Seguir em frente com quem a gente ama e quer bem.

De uma coisa eu jamais quero sentir saudades, da minha amizade com Andrezza.

Deixe uma Resposta

