PROMOÇÃO: O aniversário é nosso e quem ganha o presente é vc!!!!!!!!!

borboletas

Estamos ( eu e Paula) comemorando mais uma primavera e, para nós, comemorar essas datas é um grande prazer…
Desde que nos conhecemos ( eu e Paula) damos um jeito de estar perto, fazer uma festa, trocar presentes, mas esse ano, não será possível e a forma que encontramos foi comemorar através do nosso cantinho favorito –  Dedin di Prosa!!!!
Então, estamos convidando todos vocês, que direta ou indiretamente fazem parte das nossas vidas, contribuindo para que o blog cresça a cada dia e nos fazendo muito, muito felizes, para cantar parabéns pra gente e apagar as velinhas do nosso bolo.
A parte boa é que vcs nem precisam trazer presentes pq como esse é um aniversário diferente  quem ganha o presente são vcs! Um lindo par de canecas personalizadas, quem não quer ganhar um desses???? Eu já tenho o meu….. Para participar é só acessar o link AQUI e seguir as regras!!!!

Feliz Aniversário pra gente e boa sorte pra vcs!!!!!

One thought on “PROMOÇÃO: O aniversário é nosso e quem ganha o presente é vc!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

