Thanks!!!

 “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.

Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

Charles Chaplin

 

Gente, hoje vou contar uma coisa.

Há um ano recebi o convite para ser parceira de Andrezza aqui no Dedin di Prosa.

Na hora fiquei super sem ação, achei o máximo, e ao mesmo tempo fiquei com muito medo de que não desse certo.

Resolvi arriscar e aceitar o convite, e até hoje tem dado tudo certo. Foi a melhor coisa que fiz, afinal fazer parte do Dedin di Prosa é algo que eu ADORO.

Se bem que não tinha como dar errado, mesmo nós nos comunicando quase que somente via internet, Andrezza é a melhor amiga do mundo!!!! E isso faz toda diferença!

Amiga, obrigada por me permitir fazer parte desse cantinho tão especial que é o Dedin di Prosa!

Anúncios

2 thoughts on “Thanks!!!

  1. Paula………. Como 365 dias passam rápido ne? Foram tantos outros momentyos juntas antes deste convite que quando surgiu a oportunidade ñ tive dúvidas que ali, bem na minha frente, estava a equipe mais perfeita do mundo. Quando pensei em alguém pra caminhar comigo no Dedin di Prosa, teria que ser uma pessoade coração aberto, disposta a acertar e principalmente a errar, porque ninguem sabe o caminho do sucesso, ele é construido. Vc foi a amiga certa, na hora certa, com todos os aspectos certos, é companheira, amiga, inventora, artista e mora no meu coração, desta forma a escolha não poderia ser melhor!!!! Hoje somos o Dedin di Prosa, esse cantinho alegre, diversificado, que nos tira o sono por conta das visitas, comentários e principalmente por conta das inovações, acho que estamos contruindo nosso caminho.
    Obrigada por tudo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s