ISPIÍA AKI!!! Especial Amanhecer – Parte I

ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM ALGUNS SPOILERS!!!

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!!

Essa foi uma frase que ouvi essa noite, na pré-estréia de Amanhecer parte I, e que resume bem a emoção do filme.Esperei por mais de um ano por esse momento e confesso, valeu a pena cada minuto.

Amanhecer – Parte I – é de todos os filmes, o mais fiel ao livro. As cenas são praticamente iguais as que imaginava e os diálogos são perfeitos.

Temos que reconhecer que o filme ganhou uma proporção muito maior no decorrer dos anos, então a verba para a produção faz toda a diferença, com isso, desta vez a fotografia, figurino e maquiagem estão incomparáveis, e as atuações melhoraram muito.

Foi dado o devido valor a cada personagem, e todos tiveram seus momentos, o clã Denali era lindo, um desfile de beldades e IRINA está impagável com todo seu ódio pelos Lobos.

A cena do casamento encanta, te deixa sem ar com toda sua perfeição. O vestido de Bela poderia ter sido mais bonito, mas o noivo (ah o noivo) arrancou suspiros da platéia.

Alice, mais uma vez, da um show de simpatia, e os Cullen mostram incansavelmente que são uma verdadeira família. Emmett rouba a cena durante seu brinde aos noivos e os humanos, são certamente uma das partes mais hilárias.

Em seguida a tão esperada lua de mel, o Brasil, nosso país tão bem representado, com uma ilha tão linda, e o melhor: Edward falando português SEM SOTAQUE é de palpitar qualquer coração. A capa do livro foi muito bem representada por algumas partidas de xadrez e todo o romantismo solto pelo ar ate que a gravidez de Bella assombra Edward e o principal conflito do filme começa.

Nesta parte me perguntei: “Será que pode melhorar?” o cinema todo com o alerta máximo ligado e mais uma vez o filme não decepciona, Rosali entra em cena, e passa a ser a fiel escudeira, Edward com toda sua revolta por estar perdendo o amor da sua vida, Carlisle e sua paternidade, e Bella definhando… Quando Jacob entra em cena.

Esse foi definitivamente o filme para Taylor, suas participações foram fortes,  decisivas e emocionantes, sua luta por Bella, por suas convicções e seus conflitos internos são cativantes.

O Parto foi doloroso, ninguém piscava, efeitos especiais perfeitos, costelas sendo quebradas e Renesmee nascendo lindamente… Ate que Edward percebe que esta perdendo seu amor e começa a luta pela vida de Bella. E finalmente, o desespero de Jacob quando ao pensar que já não existe outra saída e é cruel em suas palavras.

E de repente, tudo começa, o imprinting, a transformação detalhada, o ataque dos lobos ate que Bella abre os olhos e o filme chega ao final, deixando uma sensação de Uffa, acabou!!!

De tudo que vi e de todos os filmes da Saga, esse certamente é o melhor, a única reclamação que tenho a fazer é a música do Bruno Mars que, em minha opinião foi muito mal aproveitada, aparecendo somente nos créditos finais.

E deixo aqui uma dica: Não saiam antes dos créditos terminarem!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s