Frases: Parachoque de caminhão!!!

Quem nunca riu das frases de parachoque de Caminhão?????

Deixe a sua nos comentários….

*** Se disserem que te esqueci, reze, porque morri.

** Se você não é inteligente, seja engraçado.

*-* 80 ção! 20 te ver!

/ “Big brother” de pobre é buraco de fechadura.

>>> A pior sexta-feira ainda é melhor do que a melhor segunda-feira.

.*.*.  Em baile de cobra, sapo não dança.

*-*-* Entregador de pizza e ginecologista só sentem o cheiro, não podem comer!

*-* Mil cairão á sua direita e mil cairão á sua esquerda… abaixe o braço porco!

/ Na guerra das cervejas, sou voluntário!

—****—- O rico saka; o pobre sakeia e o político sakaneia!

+*+*+*+ Os últimos serão os primeiros a tomar bronca pelo atraso.

/// Porque sonhar? Já tem o sonho de valsa, o sonho da padaria…

*/*/*/*/ Se você está triste, eu fico triste, se está alegre, eu fico alegre, por favor, fique rico!

10 thoughts on “Frases: Parachoque de caminhão!!!

  1. “Se você está triste, eu fico triste, se está alegre, eu fico alegre, por favor, fique rico
    paoskoapkspoaopso
    Adorei essa

  2. essa é minha rsrsrs mulher de amigo meu é igual muro alto eu trepo mas da um medo rsrsrsrsrsrs..

  3. Há muitos anos atrás, náo lembro se foi em Sáo Paulo ou lá por lados de Suaráo, Peruíbe… (Costa Atlântica) li isto e achei DIVINO! : “Inveja é falta de capacidade” e fiz uma foto que que saiu linda… e está guardada como lembrança até hoje!
    estela, de Bruxelas – março de 2012

    • Frase de parachoque de caminhao: “pobre é como pneu, quanto mais trabalha mais liso fica..”

Deixe uma Resposta

