Frases – Músicas


Música é algo que está sempre  presente em cada momento de nossas vidas.

Tem aquela que lembra o primeiro encontro com um grande amor, uma situação engraçada entre amigos, aquela festa que foi o máximo, e assim com muitas outros momentos marcantes.

Ai com essa grande influência que a música tem em nossas vidas resolvemos fazer um post com trechos das músicas que gostamos, e que tem alguma história em particular.

************

♫ Quem inventou o amor? Me explica por favor… (Renato Russo) ♫

♪ Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua , qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo (Jota Quest)  ♪

E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria(Paralamas do Sucesso)

Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos … (Ivete Sangalo) ♫

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça(Tom Jobim)

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?(Cheiro de Amor)

************

“Chorei chorei agora não choro mais!” (Falamansa)

♫“Amor não se implora nem se joga fora.” (Jorge e Mateus) ♫

“Não sei se os dias são pra sempre!” (Marina Elali)

“E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais” (Ana Carolina)

♫****♪****♫****♫

“Foi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou ao fim.” (Chiclete com Banana)

“Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração (Babado Novo) ♪

♫♫ Todo mundo erra sempre, todo mundo vai erra(Revelação) ♫♫

♪“Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo!” (Capital Inicial) ♪

“Viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar!” (Tihuana)

Eu tô apaixonado, Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer (Luan Santana)

♫♫****♪****♫****♫

Eu quero ser ao teu lado, Encontro inesperado, O arrepio de um beijo bom (Paula Fernandes)

♪ Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar. ♪

♫ Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu. (Exaltasamba) ♫

♪ Eu não sabia buscar,Foi quando apareceu,O que eu quis inventar (Nuria Mallena)

♫ Melhor é voar a dois, E de lá do céu; Formaremos dois em um só (Claudia Leite) ♫ 

♫****♪****♫****♫

♪♫ Queria só uma chance e nada mais pra ser feliz, fazer todas as coisas que eu nunca fiz (Serginho Martinelli) ♪♫ 

♪ Somos nós que fazemos a vida Como der, ou puder, ou quiser… (Gonzaquinha) ♪

♫ “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar a verdade não há”(Legião Urbana) ♫

Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate, nem apanha (Cássia Eller) ♪

♫ Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei demais. (Almir Sater) ♫

♫****♪****♫****♫ 

♪  PQP, meu gato pois um ovo,mas gato não põe ovo, pqp de novo. (Raul Seixas) ♪ 

♫ Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos. (Zé Geraldo) ♫

♪ Mentiras sinceras me interessam. (Cazuza) ♪

♫ Já sei namorar, já sei beijar de língua agora só me resta sonhar. (Tribalistas) ♫

♫♪ Desfaz o vento o que há por dentro, desse lugar que ninguém mais pisou. (Skank) ♪♫

♫****♪****♫****

Deixe nos comentários o trecho de uma música que goste ou que tenha algum significado para você…  ********


					
Anúncios

12 thoughts on “Frases – Músicas

  1. “Pokito a poko entendiendo que no vale la pena andar por andar que es mejo caminar pa ir creciendo” (Chambao)

  2. Mais tem que ser assim, é seu o meu coração. Não diga não precisa.. AH AH AH (Paula Fernandes)

  3. “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar”
    O Teatro Mágico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s