Extra – O que é o AMOR

O que é o amor?

Ah! é uma palavra bem pequena, composta por duas vogais e duas consoantes!

Como é perfeito, sempre em dupla. Inclusive em inglês – LOVE – duas vogais e duas consoantes…

Palavra forte, de peso. Palavra esta que faz parte do meu dia a dia, dos meus momentos, sejam eles felizes ou tristes.

Palavra que significa, amizade, carinho, respeito, cumplicidade, companheirismo.

Palavra que levo comigo, a onde quer que eu vá, e que faço questão de distribuir a todos.

Palavra que reconheci na pessoa que me acompanha nesta jornada de 6 anos…

Palavra esta que se encontra presente em nossos nomes e em nossos corações…

Amor este que nos faz cobrar;

Amor este que nos faz unir;

Amor este que nos faz construir;

Este amor que é cultivado a cada dia que se passa, como se fosse a primeira vez…

Este amor me faz acreditar que tudo nesta vida vale a pena.

Mesmo que em algum momento a vida te cobre, te exija uma resposta, terei certeza que não terei dificuldades,

Porque o AMOR de uma pessoa fará com que superemos qualquer obstáculo.

Neste dia tão especial, gostaria que todos soubessem, pelo menos um pouquinho, o que é ter um grande AMOR!!!

A lguém algum dia me encontrou;

N este dia meu coração sabia, já não tinha como fugir

D e onde eu estivesse, meus olhos já queriam os seus

R umo certo e direto de

E ncontro de duas pessoas, que às voltas da vida, esta mesma vida reuniu

Z iguezagueando entre indas e vindas,

Z iguezagueando entre os (sim) e os (não), fazendo com que resultasse em apenas uma solução, o

A MOR!

Obrigado por fazer parte deste nosso pequeno mundo, me tornando a cada dia que passa o HOMEM mais realizado deste mundo!

TE AMO DEMAIS!!!!

DO SEU CORAÇÃO

Sebastião Márcio de Campos Prado – 25/11/2011

Deixe uma Resposta

