Frases – Filmes

Essa semana foi marcada pela entrega do mais cobiçado prêmio hollywoodiano, o Oscar! Oferecido anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas desde 1929, premio máximo do cinema mundial nem sempre contempla os melhores filmes e pensando nisso decidimos montar um post com as frases que marcaram os filmes….

* “Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias.” – No filme Sociedade dos Poetas Mortos

* “Vamos colocar um sorriso nesse rosto” –  Batman, O Cavaleiro das Trevas

* “Meu nome é Bond, James Bond” – 007

* “Não há lugar como nosso lar” –  O Mágico de OZ

* “Eu sou o rei do mundo” –  Titanic

* “Meu precioso”- O Senhor dos Anéis

* “Hasta la vista, Baby” –Exterminador do Futuro 2

* “Elementar , meu caro Watson” – Scherlock Holmes

* “Eu vejo pessoas mortas”- O Sexto sentido

* “Olá… Eu quero jogar um jogo.“ –Jogos Mortais

* ËT telefone Casa” –ET, O Extraterrestre

* “Nós sempre teremos Paris” – Casablanca

* “A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca”-  Moulin Rouge

* “Houston, nós temos um problema” – Apollo

* “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” –  Homem Aranha

* “Corra Forest, Corra” – Forest Gump

* “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – O Gladiador

* ”As nossas digitais não se apagam na vida das pessoas que nós tocamos.”Lembranças

E pra você? qual a frase de Filme mais marcante????

11 thoughts on “Frases – Filmes

  1. ”As nossas digitais não se apagam na vida das pessoas que nós tocamos.” Lembranças

    Own, essa frase náo tem onde ser mais verdadeira……

  2. Esqueci da origem..rs

    Velozes e Furiosos – Desáfio em Tokyo

    tem outra

    Você teme a morte? O mestre dos Tentáculos, Davy Jones – Piratas do Caribe..

  3. Eu sei o que sinto por você, mais você não sabe o que sente por mim ainda. ( Mudanças no amor )

    Ótimo blog.. conheci no orkut.. e muito bom o teu trabalho =D

Deixe uma Resposta

