Música do dia 14/01/2011

THAT I WOULD BE GOOD

Que eu esteja numa boa


That I would be good even if I did nothingThat I would be good even if I got the thumbs down 

That I would be good if I got and stayed sick

That I would be good even if I gained ten pounds

That I would be fine even if I went bankrupt

That I would be good if I lost my hair and my youth

That I would be great if I was no longer queen

That I would be grand if I was not all knowing

That I would be loved even when I numb myself

That I would be good even when I am overwhelmed

That I would be loved even when I was fuming

That I would be good even if I was clinging

That I would be good even if I lost sanity

That I would be good whether with or without you.

Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizer nada

Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal

Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente

Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos

Que eu esteja bem, mesmo se estiver falida

Que eu esteja numa boa, mesmo se perder meu cabelo e minha juventude

Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo mais a tal rainha.

Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo uma sabe-tudo.

Que eu seja amada, mesmo entorpecendo a mim mesma

Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade seja escondida de mim

Que eu seja amada, mesmo quando estiver enfurecida

Que eu esteja numa boa, mesmo sendo agarrada

Que eu esteja numa boa, mesmo se perder a sanidade

Que eu esteja numa boa, com ou sem você.

 

O desejo de estar numa boa é algo que todos nós queremos. E infelizmente mesmo que a gente queira não é possível por muita das vezes.

2 thoughts on “Música do dia 14/01/2011

    • Olá João, que bom que gostou do blog.. Alanis é realmente mto bom!!!
      Fique a vontade em nos visitar mais vezes para que possamos trocar um Dedin de Prosa…
      Abs… até +

Deixe uma Resposta

